sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Do RN para MG

Ah! Começo esse blog, postando desde minha vinda até aqui. Simplesmente porque Deus tem se mostrado de uma forma surpreendente em minha vida! Ele faz as coisas como bem quer e não como nós entendemos que elas tenham que acontecer! Bem... Papai, Mamãe, Deyvid, Davi, Kelly, amigos e amigas, vocês agora vão poder me acompanhar quando não pudermos nos falar! Vamos lá...

Quando saí de Pau dos Ferros - RN que eu vou sempre abreviar como PDF, foi um chororô só. Mas, assim que entrei naquela VAM, SENTI UMA PAZ EM MEU CORAÇÃO E  LOGO PAREI DE CHORAR! A viagem até Natal foi tranquila e minha estadia na casa de Kaliana e Magnus com Dudinha não poderia ter sido melhor. Como eu nunca havia comprado passagem de avião tive uns probleminhas mas, deu certo. Meu voo atrasou uma hora e digo a vocês que viajar em avião é bem legal, mas os meus ouvidinhos coitados! 


Quando chegou lá em cima não importava o que você me falava, eu não escutava (rs), não estava com medo do avião cair , estava com medo de não saber o que fazer se ele caísse, pois eu não escutava bem mesmo. Cheguei em BH umas 21:30h, estava chuvendo muito e Eugênio, o irmão que foi me buscar foi bem legal. Ah! E lembrem-se, se  forem viajar na classe econômica de avião... é ECONÔMICA mesmo, até no espaço, mas não no preço dos produtos que eles vendem lá. Aqui estao algumas fotos no portão de embarque no aeroporto e avião!



Enfim, cheguei ao CTMDT e logo encontrei minhas companheiras de quarto uma do RJ, outra do PR, e a outra era de Recife. Ficamos juntas até quarta-feira onde cada uma teve seu resultado e mudou para o quarto permanente. Do domingo a quarta conheci muita gente e ainda continuo... muitas coisas aconteceram e Deus só tem me provado que era exatamente aqui que eu deveria estar.

2 comentários:

  1. Olá minha sobrinha querida!Só de ver as poucas fotos postadas já dá um grande alívio. Sei que Deus está contigo.Estarei te acompanhando...e olha que eu nem sou fã dessas tecnologias em?Fique na paz!Também estamos com saudade mas,dá pra aguentar!xero.

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaa Beijo bem grande, saudades miel, dê um beijo nas meninas e em chico! Obrigada por tudo! Beeeijos.

    ResponderExcluir