terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VésperA...

Oláaa,  me desculpem pela demora, mas é que aqui o tempo realmente voa e estou tentando aproveitar o máximo que posso, daí sempre sobra pouco tempo... vamos lá! Esses dois dias que não escrevi estive recebendo orientações aqui no ctm... hoje tivemos um culto abençoado no auditório com o Pr. Márcio valadão, Pr.Gustavo e uma visita muito boa de Anamar, uma missionaria na India. Ah! Além disso acordamos hoje com o segundo ano batendo em panelas e gritando: - acorda primeiro ano! - logo depois enquanto todos despertavam começaram a cantar lá no pátio: - uma família sem qualquer falsidade vivendo uma verdade...- confesso que nem vi direito porque só de ouvir deu vontade de chorar... então descemos e desfrutamos de um café da manhã delicioso. Comi uns bolinhos mineiros hoje que são chamados aqui de Broa, tem salgada e doce mas é delicinha. Ah! E o segundo ano nos fez um trote...haha! Pra tomar café da manhã tinhamos de passar num corredor feito por eles sendo que os mesmos bagunçariam todo nosso cabelo. Depois de tudo isso, fui almoçar , voltei e não descansei .. peguei um balde e fui lavar a roupa que tanto falei desde que cheguei aqui, lavei dezoito pecinhas!! Então não resisti e caí na piscina, depois fui ao mercado com as meninas e jantei com Mel e Cássia, hoje dividimos o que jantamos. E hoje , não diferente dos dias que tenho passado aqui, foi mais um dia em que Deus confirmou a paz que ele plantou em meu coração a paz de estar fazendo o que ele quer que eu faça. Abaixo estão algumas fotos desse maravilhoso dia, e a partir de amanhã a coisa fica séria, então não garanto quais os dias que estarei por aqui, mas , estarei. Beijos, saudades da família, da igreja e de pdf, mas Deus tem algo maior aqui nesse tempo e preciso estar aqui. Logo desfrutarei novamente de todo aconchego...dois anos não se passam, voam. Olha as fotos aíiii:


Assim que der eu posto as outras fotos, a net daqui nao ajuda! no Face tem mais... bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário