sábado, 18 de fevereiro de 2012

14.02.12 – 17.02.12


Bem, hoje vou fazer um resumo a partir da terça até o dia de sexta que vivi por aqui. As aulas de dança contemporânea já iniciaram e foi muito legal, dança contemporânea é bem diferenciada e moderna, logo após eu fui para o quarto me preparar para dormir quando nossa líder ( do quarto ) veio falar comigo e as outras meninas pois, o nosso quarto infelizmente não estava em alta com o pessoal da capelania (os discipuladores) só por causa da nossa luz que as vezes era ascendida após o horário permitido, e também por sermos um dos quartos mais animados na hora de dormir, nós gostamos de conversar e nem sempre dá tempo da gente se  organizar antes da hora porque existem outras tarefas, mas a partir daí nos comprometemos de estarmos cedo no quarto e apagarmos a luz antes de todos os outros quartos, e temos cumprido, essa semana o 321 está de parabéns! Espero que continuemos assim nos dias seguintes. 

Na quarta tivemos um culto a noite, como só temos culto nesse dia todos se arrumam muito bem é como se fosse o domingo aqui pra nós, e é muito bom ver todo mundo arrumado louvando a Deus. Os dias mais agitados aqui foram a quinta e a sexta feira, na quinta comecei as aulas do ballet clássico, muito bom gente, não dá pra fazer a comparação do que eu gostei mais, se foi o contemporâneo ou o clássico! Isa Coimbra é minha professora e ela falou que no clássico eu vou me dar bem, meu corpo é bom e logo logo eu não terei tanta dificuldade. Quando saí do ballet, advinha quem estava chegando aqui no CTM? Nívea Soares!  ela veio gravar umas musicas com quem quisesse participar pra colocar mais vozes no cd dela, quando eu cheguei no auditório soube que tinham falado de mim pra ela , eu ri.. e fiquei esperando o ensaio terminar, toda vez que eu passava alguém soltava uma piada - e aí  já falou com sua xará? -  era engraçado, quando terminou o ensaio eu fui falar com a Nívea, ela disse que eu não tinha nada a ver com ela e eu partilhei da mesma idéia, mas ela completou se referindo a mim: ela é mais linda e mais jovem! Eu a agradeci , dei um abraço e boa noite, pois estava com dor de cabeça e muito sono, então fui para o quarto dormir. Gente, ela é linda muito simples e engraçada. Olha eu e a Nívea aí...


Na  sexta  nosso quarto quarto acordou com a maioria de nós doente, ou com gripe ou alergia, decidimos fazer uma faxina! Antes que isso acontecesse, uma das nossas colegas foi atropelada, mas graças a Deus, ela está bem se arranhou por ter caído no asfalto, o nome dela é Raizza,e Deus a livrou bonito de um acidente feio e pior, ela é quem todas as noites antes de dormir seja lá pelo o que for dá muita risada comigo, aliás todo dia, não importa a hora! Daí ela foi medicada e começamos a faxina, até as aranhas do teto resolvemos tirar e tinha muita poeira no quarto, acho que por isso estávamos adoecendo. Quando terminamos de limpar fomos ao mercado e a uma padaria que faz uns macarrões aqui, ontem matei um pouco da saudade da Famiglia Reis Magos, e comendo Penne e lembrando do que é feito lá, mas não chega aos pés do que é feito na minha terra! Cheguei tomei um banho e caí na cama depois de conversar e rir muito com as meninas. Nesse dias de carnaval está acontecendo impacto em Ouro Preto e Itapirica, infelizmente não vou fisicamente mas sim em oração, vou ficar aqui em Santa Luzia mesmo e nós vamos evangelizar aqui. O CTM já está um pouco vazio, pois o pessoal de Itapirica saiu ontem a noite, amanhã são os de Ouro Preto, imagine só como isso aqui vai ficar!? Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário