domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esses Dias!

Oláaa, mais uma vez aqui pra registrar como te sido esses dias aqui no ctmdt! Bem essa semana minhas aulas começaram e cá pra nós, que professores maravilhosos e é por que começou agora. Tive uma aula de espiritualidade que nossa! Não tenho palavras para descrever como Deus usa as pessoas até em aulas para falar conosco, Pr.Ricardo é o meu professor nessa disciplina e a primeira aula foi sem dúvidas muito boa. Ranata Arruda nem se fala, uma mulher de Deus muito inteligente e engraçada tenho também a Cleo que me ensina História de Israel e a Soraya Gomes com História da Música Cristã. Gente, eles são uma graça e um crãnio, cada um com seu jeito e estilo muito personalizado e simples.

Tenho acordado todos os dias as cinco e meia da manhã o que na minha terra é quatro e meia!!! Sempre quando acordo lembro que enquanto me preparo para receber o melhor de Deus minha família também recebe o melhor dele só que ainda dormindo né? Então, desço no auditório e encontro os meus irmãos em Cristo começamos o dia adorando ao nosso Deus as seis e vinte iniciando as aulas as sete e dez. Todos os dias as devocionais aqui começam com um momento de confraternização depois a devocional segue e todos os dias cedo de manhã eu tenho orado pela minha família e amigos, como é bom. Minha aula termina ao meio dia e meia e a tarde agora eu vou ter que me organizar pois já tem trabalho pra fazer e penso que o tempo que terei para internet é justamente o sábado ou o domingo. Mas não vou deixar de atualizar o blog não.

Ah! Na quinta feira fiz um teste de nivelamento para saber em que dança eu ficaria... vou começar balé clássico terça e o contemporaneo na quinta! Estou muito feliz.

Sexta feira foi muito legal, nos chamaram para uma reunião assim do nada, e todos nós do primeiro ano ficamos nos perguntando o que seria!! Será o segundo com um trote? Era uma dúvida... todo mundo com medo de ser melado, sujo, molhado ou sei lá o que! Mas quando a Monara terminou a reunião, havia um corredor de gente linda nos aplaudindo em direção a quadra, sim, era o segundo ano nos dando boas vindas, eles prepararam uma mesa na quadra cheia de frutas sucos, bolachas um patê delicioso e refri, sem falar da música gospel em todos os estilos, foi maravilhoso, dancei a bessa! hahaha, todos dançaram. Ontem fui as compras com uma turminha aqui muito divertida, fomos ao shopping minas onde comprei algumas roupas pro contemporaneo, comprei um gaveteiro e comi um big king! Saimos do ctm as 13H e chegamos as 20H. Cheguei cansada mas valeu a pena quando cheguei liguei paramamae e tive a oportunidade de ouvir um pouquinho da voz de alguns irmãos queridos. Hoje, acordei elavei roupa, arruemei algumas coisas, liguei para denise e ouvi ozeas orando, que saudade.Todos estavam reunidos no almoço, só eu aqui, mas vai valer a pena mesmo. A saudade eu mato um dia e a vontade de Deus agora se eu deixar passar talvez não seja mais a mesma um outro dia. Estou muito feliz e em paz no meu coração. Ansiosa pra me adaptar e ver como eu vou me sair essa semana que é a semana verdadeira da adaptação.  Ah! Minha garganta resolveu inflamar um pouquinho, mas estou cuidando e tomando muito liquido e outras paradas aê. Fiquem na paz queridos assim que eu puder, eu escrevo mais. Beijos.

Eu sei em quem tenho crido, também sei que és poderoso pra fazer, mais do que tudo que pedimos ou pensamos, mais do que tudo o que sonhamos! Vai uma fotinha básica...





2 comentários:

  1. Muuuuita força, linda! Adorei saber que tu vai fazer ballet! Um dos seus sonhos, né?! Estamos orando por você, flor! SAUDADES!

    ResponderExcluir
  2. OOwn Karl, muito obrigada! Deus abençoe! Beijos.

    ResponderExcluir