sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Da aprovação!

Ai Jesus, foi Deus mesmo! Lembram do livro que eu disse que poderia me trazer problemas? Pois é, trouxe! A manhã da terça veio rapidinho, fiz a análise psicológica, em seguida a entrevista com a psicóloga e entreguei as provas mesmo sem ter lido o livro Cristo e a Criatividade (Michael Card). Mas, aí veio a má noticia! Um dos Prs., me chamou e quando te chamam sozinha aqui em tempos de aprovação é porque boa notícia não vão te dar! Então... ele me chamou e explicou com muita paciência que por causa do livro eu não teria passado!

Eu chorei muito, ele, Pr.Daniel orou comigo. Logo em seguida fui para o quarto! Liguei para minha família e mamãe falou que ligaria para o centro. Eu não queria, uma vez que achava desnecessário pois não iria mudar nada. Desliguei o telefone,  e não deu trinta minutos vieram me chamar no quarto. Me levaram até Pr. Ricardo, e ele me disse que tinha conversado com mamãe e que tinha sido muito bom, disse ainda que quando eu precisasse, poderia conversar e procurá - los. Afinal, eles estão ali para isso! Bem, aconteceu que ele me deu o livro e a prova de novamente... na mesma tarde das 17H as 22H eu li e respondi a prova! No dia seguinte entreguei-a e não daria outra coisa, deu aprovação. Fiquei transbordando de alegria, só Deus sabe!

As coisas não acontecem nunca como você quer, por mim eu teria sido aprovada como os outros em grupo, mas Deus mais uma vez provou minha fé se revelando grande em majestade e forte em poder. Desse dia até hoje, tenho aproveitado o que posso! E assim que der eu posto algumas fotos. A net aqui as vezes fica muito lenta. Então com paciência eu vou arrumando esse blog e postando. Beijos, Deus abençoe... o netbook ta descarregando!  =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário