sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cuidado de Deus


Dia 13.02.2012
Hoje nosso dia começou muito bem, como todos os outros, acordamos e fomos para o nosso querido auditório onde iniciamos o dia com adoração ao rei dos reis. Logo veio a primeira aula e foi exatamente da matéria O Coração do Artista! Que maravilha, poder saber o que Deus fala ao coração do artista, saber quem somos, digo em relação a arte como fazemos e pra onde ela vai  o que a nossa criação pode fazer desde que tudo esteja nas mãos do Criador. Depois veio a aula tão esperada de Robinho eu gostei, há muita lenda em volta dele,mas ele é legalzinho e só cumpre o que lhe compete, eu gosto disso.

Na hora do almoço , pela primeira vez aqui, me senti tão sozinha! Apesar da consciência de que Deus sempre está comigo, sabe quando estão todos a sua volta e você se sente um “nada”? Pois é, desse jeitinho eu me senti, comecei a comer e a pensar nisso que pairava em meu coração. Porém, como Deus é maravilhoso, exatamente no minuto em que eu comecei a pensar,  alguém chegou e fez um gesto de carinho numa simples demonstração de afeto senti Deus ali, parei, e  mudei todo o meu conceito , passei a lembrar de como é bom estar aqui e que existem pessoas em situações piores, aliás, que boba eu! Talvez eu nem saiba o que é o pior e não sei mesmo, em seguida veio a mim a reflexão da vida! Eu sou privilegiada por ser filha do rei, por estar vivendo o tempo dEle e por ter sida escolhida por Ele.

Ah! Nosso frigobar finalmente chegou,mamãe e papai agora tenho onde guardar algumas coisas e um café reforçado agora é bem mais garantido né? Vamos combinar!! Hoje tivemos a apresentação dos discipuladores, e a  minha discipuladora se chama Gercielle Brito, ela também é minha coordenadora de quarto! Por falar em quarto, aqui temos que estar sempre em organização, como diz mamãe  “tudo nos trinks” ou seja, em seu devido lugar organizado!! Mas foi muito engraçado, estávamos no quarto e eu estava tentando passar algumas roupas, e era tentando mesmo porque descobri que posso até lavar bem uma roupa, mas passar... ô tratamento viu!? Hahah eu vou aprender, continuando... daí eu e as meninas estávamos a vontade quando de repente alguém chegando quarto  e diz: lá vem Gercielle,- corre corre lá vem, o ferro onde coloco? -  risos, foi uma correria eu e as meninas colocando o quarto em ordem, Gerci chegou e todas com aquela carinha de anjinho, kkk foi muito boa a aventura de deixar o quarto prontinho em menos de 2min, ainda bem que eu varri, aqui nós temos escala e hoje foi o meu dia. Ao sair temos que deixar as camas impecáveis e o banheiro sempre limpinho.
Tenho aprendido bastante sobre as pessoas  e o suficiente para exercer o que a Bíblia nos ensina: ouvir mais e falar bem menos, tenho tentado e sei que vou conseguir.

E o versículo do dia é: Porque dEle por Ele e para Ele são todas as coisas, glória pois a Ele eternamente, amém. ( Bíblia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário