quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um Sonho.

Noite trasada tive um sonho que a princípio considerei meio estranho, porém depois que acordei e pensei fez um pouco mais de sentido, não que eu tenha tido uma revelação ou algo do tipo, mas até nos meus sonhos eu tento extrair algum ensinamento, e não é que consegui tirar proveito desse! Na verdade eu não gosto de dizer que sou eu que autoaprendo alguma coisa, mas que Deus traz a minha memória aquilo que eu devo aprender, é ele quem me ensina, eu tenho certeza. Bem... vamos ao sonho!

Sonhei que estava numa casa, e comigo estava minha mãe e outra pessoa que não lembro quem era. A única coisa que eu lembro forte nesse sonho era que existiam ladrões tentando assaltar a casa e minha mãe dizia pra mim e para a outra pessoa que estava tudo bem, eles não iriam conseguir, ela nos levou da sala para a cozinha, só que quando chegamos lá mamãe lembrou e nos alertou que tinha deixado uma brecha na porta e isso poderia facilitar a entrada de um deles. Nessa hora eu fui até a sala orar, mesmo sabendo que corria o risco de encontrar um ladrão, lembro que fechei os olhos e orei, ao terminar a oração eu não abri os olhos, me levantei e senti a presença de alguém em minha direção, era o ladrão que tinha entrado extamente onde minha mãe houvera deixado a brecha. No sonho, de olhos fechados eu com minha mão direita agarrei o pescoço dele e disse: Quem você pensa que é? - coloquei meu dedo indicador na boca dele como se fosse um freio e o derrubei com força no chão, sem medo nenhum. Até que acordei...

Depois de acordar, pensar e pensar outra vez nesse sonho duas músicas vieram a minha mente, as duas de Diante do Trono. Uma diz: "Você pensa que vai me fazer tropeçar, você pensa que vai me fazer cair, você não se cansa de me tentar, mas eu não me canso de te resistir, você quer saber quem vai vencer, te digo maior é o que está em mim, bem maior é o que está em mim, eu me cansei sim de você, eu me cansei de acreditar em suas mentiras (...)" / a outra foi: "caçoa e zomba do inimigo enquanto ele dorme, não foi contra ti que blasfemou ou levantou a voz arrogante, porei um anzol no seu nariz e um freio na sua boca(...) que todos saibam que só tú Senhor és rei (...)"  sabem, as circunstâncias da vida são adversas, nesse sonho o Senhor me mostrou que eu não devo perder a minha fé, me alertou a sustentá - la nele, a não deixar que o inimigo venha roubar a vida que o Criador me deu, a não deixar me enganar pelas falsas máscaras que o diabo usa, além de tudo isso o Senhor veio confirmar que em Jesus eu sou mais que vencedor e que ninguém vai tirar isso de mim, pois como diz outra canção: "homem nenhum vai dizer quem sou eu, somente Deus(...)".



No sonho eu vi o ladrão como o diabo tentando roubar tudo o que Deus é em mim, tudo o que ele me deu e em mim a força do Cristo vivo me levantando e me capacitando para lutar todos os dias contra o príncipe deste mundo.  Fique esperto, o que será que o diabo tem tenatdo roubar de você? Você tem dado brecha, ou tem sido fiel a Deus? Ter Deus no controle, faz toda a diferença. Ter a segurança e a certeza de que nada lhe abalará porque o Senhor é contigo, também faz. Fique esperto, fique na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário