quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ao 321.

3 2 1... Trezentos e Vinte e Um

O que dizer de um convívio com cinco meninas durante cinco meses de quatro estados brasileiros diferentes? RJ SP SC MG...Não, não era um quarto de meninas perfeitas, mas sim um quarto com seis meninas imperfeitinhas dispostas a serem moldadas pelo melhor oleiro do mundo, a serem quebradas e refeitas no amor de Jesus, reconstruídas por ele. minhas amadas, deixo aqui em forma de poesia meu carinho por você, sei que nossa amizade prevalecera qualquer espaço físico ou distancia geográfica pois o que nos une vai bem mais além do que podemos imaginar, e é exatamente o amor de Jesus. é a Ele que eu agradeço por ter vivido esse tempinho com vocês, obrigada pelas TPM's, pelas raivinhas, pelos constrangimentos, pelos desentendimentos, pelas angustias, alegrias, vitórias, derrotas, saídas, sorrisos, pela compreensão, doces palavras, pelos abraços e embaraços, pelas chateações e silêncios, pelo barulho pelas GARGALHADAS e até mesmo por aqueles suaves gases de todas as noites!!! (RISOS) Aprendi a amá - las.

Se alguém foi como uma mãe no 321 , Aline Oliveira você foi assim.
Se alguém cresceu em liderança, Larissa Lorena eu diria.
Se alguém obedece sem se importar com os outros, essa é Raízza Cardoso.
Se alguém leva a vida numa boa essa eu digo e afirmo Paula Ediane.
Se alguém é metade minas e outra sampa essa eu diria melina Spangara.
Quantos risos
Quantos sorrisos
Quantas gargalhadas Quantas lágrimas choradas  quanta formosura
tudo o que foi vivido viverá sempre em meu coração...
menininhas aceitem essa singela poesia em glória a Jesus por nos deixar viver juntas o novo de Deus em unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário