domingo, 17 de junho de 2012

A Semana da Fé.


Bem, com esse título você pode até pensar: ela só viveu a fé essa semana? Não. Na verdade essa semana Fé foi o que o Senhor ministrou ao meu coração e cada dia ele tem me feito ficar mais apaixonada por ele. Como o Senhor tem sido claro comigo em relação ao que ele quer pra mim! E toda vez que eu ouço a voz dEle , eu me maravilho um pouco mais. Semana passada no feriado, mais precisamente na sexta-feira, fui as Conferências do Espírito Santo que estava acontecendo na IBL, e foi lá mesmo onde o Senhor Deus resolveu abrir um pouco mais minha visão para uma das coisas que eu não tinha atentado, Fé, e por isso eu intitulo esse texto como Uma Semana de Fé. Garanto, foi uma semana poderosa na presença de Deus.

Na segunda passada, dia 11.06 nós aqui do CTM entramos em um jejum coletivo, das 6H da manhã ás 17H da tarde, como eu tenho gastrite leve, comi um pão e tomei leite pela manha e foi só, a partir disso entrei em jejum e foi o primeiro sem alimento algum por algumas horas, a princípio pensei que não agüentaria, mas quando a aula terminou ao 12:30min, fomos todos para o auditório onde permanecemos até ás 17H em oração e adoração ao nosso Rei, foi muito bom gente. Encerramos com uma ceia lembrando o sacrifício de Jesus na cruz por nós. Nossa, uma experiência que eu nunca vou esquecer, porque além de tudo o Senhor falou comigo em relação a áreas da minha vida que eu não queria as respostas que Ele me deu, mas mesmo assim eu o ouvi e o obedeci, depois disso, ele confirmou o que falou comigo e continua me dizendo que devo viver pela fé, ainda que eu não veja o trabalhar dele, ele está agindo sim e não saiu do controle.

O Senhor me diz que tenho que ter coragem para exercer a fé, e que nunca devo perdê – la , por mais que o mar agite e que o meu ser o questione tanto, foi muito engraçado porque depois que o ouvi falando tudo isso, e decidi obedecer, cheguei no quarto e comecei a fazer perguntas a Deus, e na mesma hora que eu perguntava Deus me respondia através de um simples ensaio que estava sendo realizado num quiosque que tem bem perto do meu quarto. Foi incrível, quando eu perguntava a Deus, o grupo cantavam músicas ensaiando, mal sabem eles como foram usados na minha vida! Bem, na quinta – feira dia 14.06 recebi a triste notícia que meu tio – avô falecera, mas Deus se mostrava o tempo inteiro cuidando de mim, confesso que tive vontade de estar com minha família, e não foi fácil pois no dia seguinte eu tinha prova e estavam acontecendo os ensaios para a dançata que se realizaria na sexta-feira dia 15.06, eu não fui forte, o Senhor foi a minha força e continua me segurando, isso é o que me conforta.
Ah! A dançata, nosso tema foi dependência, esperar e confiar... nossa! E foi exatamente tudo isso, nossas roupas (ballet) não deram certo, entre os intervalos aconteceram umas falhas técnicas, mas ninguém perdeu o rebolado pois nossa dependência estava e está em Deus, bem, foi muito bom e gratificante poder dançar. Eu dancei contemporâneo e clássico. E ontem tivemos aqui o primeiro desfile de figurinos da matéria de artes circense, com eu não pago essa matéria, fui apenas prestigiar as minhas maninhas do 321! Esses foram os principais acontecimentos dessa semana, ah! Faltam poucos dias para trocarmos de quarto aqui, estou um pouco curiosa para saber quem serão minhas companheiras de quarto por quatro meses. Essa semana que começa agora vai ser um pouco mais apertada devido as provas, mas no próximo fim de semana estarei aqui novamente contando todas a novidades. Fiquem com Deus e não esqueçam: Fé, a certeza daquilo que não podemos ver.

Não há nada melhor do que ser amigo de Deus e obedecê - lo.
 Feche os olhos e espere...Deus está agindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário