domingo, 17 de junho de 2012

Ao Meu Amor.


Essa semana que passou agora foi o esperado Dia dos Namorados, bem, dia 12.06 eu quis ter um tempo para me declarar aqui no blog, mas não tive tanto tempo como desejei devido as atividades aqui, então registro aqui agora a minha paixão, deixo em evidência o meu amor e escracho o desejo de estar sempre ao lado de quem nunca me deixa sozinha, o amado da minha alma: Jesus. Pode parecer estranho para você, mas eu aviso que quando você se descobrir em Deus, declarações de amor como essa e melhores ainda fluirão de você. São palavrinhas mínimas que escrevo aqui se comparado a todo amor que ele tem me ofertado até hoje. É necessário que vocês saibam que toda vez que paro para pensar em Deus como meu primeiro amor, eu não me contenho, rolam sorrisos e uma alegria incontestável dentro do meu pequenino ser. Aaaaaaaaaaaaaah, como eu o amo! Você também pode fazer isso, declare – se ao seu Criador.

Ah! Que amor eu descobri
Cheguei a pensar que nunca provaria da paixão por ti que tantos falavam
Mas o dia chegou e eu descobri o que é ser apaixonada
Descobri o seu amor
O que é ser verdadeiramente amada
Que maravilha sentir o amor que vem do Senhor
Que maravilha poder ver a paixão crescer e crescer com a paixão pelo Senhor
As vezes faltam palavras
Mas sua voz, seus braços de amor Senhor, me deixam cada dia mais apaixonada
Seu espírito me acalma, quando deito no teu colo as preocupações se vão
E nada é mais gostoso e aconchegante do que o teu afago
Ah! Como é bom provar, e viver desse amor
Como é bom saber que minha alma só sobreviverá em tua presença meu primeiro amor
Que sejas o primeiro no meu pensar, no meu falar, no meu andar, em tudo
És o meu ar, és o meu fôlego minha fonte de vida, inspiração a cada dia
Te amo , meu amor, meu amado meu Senhor
Tú és o dono do meu coração, e não há outro, só tú és o dono do meu coração 

Se hoje brilham os meus olhos, a ti somente devo tamanho privilégio de vê - los feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário