sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um dia a mais!

Olá, faz um tempinho que não passo aqui , mas como esses dias aqui no ctmdt estão bem mais tranquilos vou atualizá - los do que Deus está fazendo comigo. E apesar de eu ter muita coisa pra falar que já aconteceu, vou quebrar os paradigmas da cronologia temporal e vou escrever sobre o dia de hoje, depois desse texto aí sim eu volto na linha do tempo e explico o que aconteceu há semanas...é importante falar do hoje.

Vamos lá... Hoje eu acordei desanimada, logo cedo a chuva caía e a vontade de ficar na cama era enorme além da falta de coragem advinda de uma gripe indesejada que me fazia cada minuto a mais querer o travesseiro. Como todos os dias eu tinha que levantar e não foi diferente, apenas um processo mais gradativamente lento. Desci então para a devocional, e quer saber? Hoje eu saí do quarto dizendo que estava desanimada, pra cantar, pra sair do quarto, pra tudo. Porém Deus, como sempre e graças a Ele por isso, entra na minha vida e muda minha história. Chegando na devocional o Senhor fala ao meu coração através de uma canção de 4/1 que diz:

Eu descanso em ti, Eu descanso em ti
Em meio a tempestades confiarei
Eu espero em Ti, Eu espero em Ti
E mesmo em meio Às ondas, não temerei
A minha vida vou viver
Todos os dias pra te amar
E mesmo em tribulações
Encontro forças pra adorar
A minha fé firmada está No que a bíblia diz pra mim
Eu sou mais que vencedor
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E não importa o que aconteça
Confiarei na tua palavra
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E sei que nada vai me separar
Nada vai me separar de ti
Nada vai me separar, Nada vai me separar
De ti, Jesus, de ti

O Senhor tem me dado essa semana a palavra de EsperA! para tudo, esperar descansar e confiar em meio a qualquer situação pois eu não estou só e se a minha vida está nas mãos de Deus tudo vai melhorar!!! Há tempo para todo o propósito debaixo do céu, temos apenas que educar o ego e deixar o controle de tudo a Deus. Ele certamente no tempo correto fará o que quiser dos o temem, o amam, o buscam. Depois veio o Salmos 71, se você puder parar para ler, leia e reflita! Em seguida cantamos Tua Visão:

Toda gloria todo o louvor eu sei pertence a Ti, toda honra todo o louvor entrego a Ti porque sem ti não estaria aqui!!!

Quando Deus fala é impossível contiinuar desanimado, abatido, agoniado, desesperado! Despertei entao e vi o quanto estava desperdiçando ou deixando passar a oportunidade de louvar aquele que me ama e de  agradecê - lo pelo infinito amor!! Termino o dia hoje cansada, mas certa de que em meio a lutas, ele está aqui do meu lado e eu não temerei. Eu pensava que estava sozinha, pensava.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã e a certeza de que não estamos sozinho é uma verdade sempre que buscamos o Senhor.
creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário