segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cirurgia Divina


26. 03.12

É tão complexo explicar tudo o que está acontecendo comigo mas ao mesmo tempo é compreensível. Desde a semana trasada comecei a perceber Deus falando comigo de forma mais explícita.  Passei a enxergar quem realmente sou, a ver que não sou aquela menininha santinha, perfeitinha como muitos me diziam. Sabe quando um vidro, um vaso ou algo muito duro cai no chão e quebra fazendo um barulho estrondoso? Bem,  parece que eu vivia pedindo a Deus que me quebrasse mas de fato, nunca tinha me deixado ser tratada, moldada, podada, polida de verdade, parece até que eu estava sem visão mesmo. Agora porém, nada mais parece ser. Agora é. Pela  primeira vez na minha vida  me sinto numa mesa ou maca, numa sala cirúrgica com o corpo aberto e Deus como médico me operando, fazendo uma cirurgia que não tem tempo nem hora para acabar. A anestesia é exatamente o amor do Pai que cobre o meu ser me fazendo entender que quem ama corrige, ensina e se eu me denomino filha , eu serei corrigida ,disciplinada pelo Pai. Sei que ele está fazendo cada curativo em mim com muita sabedoria.  Me   senti sozinha e ao  mesmo tempo  uma certeza de que eu não estava sozinha veio ao meu coração... caí na real e vi que estou me conhecendo , conhecendo a verdadeira Inayarah, egoísta, ansiosa, distraída, desatenciosa, medrosa, manca, leprosa, defeituosa, porém, filha de um Pai Celestial que está tratando – a para o surgimento de um desenvolvimento  saudável e um discernimento espiritual maduro incapaz de dar ouvido a opiniões que contrariem a voz do Criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário