sábado, 28 de abril de 2012

Para Registrar!

Deyvid e Kelly estiveram aqui faz oito dias, eu poderia cantar hoje: todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, sábado a noite tudo pode mudar! e tudo acontecer novamente, mas infelizmente não é assim!
foi muito bom e engraçado a vinda deles aqui, eu os levei a lagoinha e em seguida nos perdemos por minha conta, kkkk foi muito bom. Poucas horas de amor com a família fazem toda a diferença. Não poderia deixar passar... além de tudo me fizeram surpresa, uma bela surpresa combinada com as meninas do meu quarto que guardaram certinho o segredo!!! Aliás, ele trouxe uma linda mala cheia de coisas que me mandaram, e deixo aqui minha sincera gratidão e alegria pela vida de cada irmão que me mandou um cartão, um mimo, Deus os abençoe hoje e sempre, saibam que tenho orado por vocês. Deus é maravilhoso.
Amo -os, e aí vai uma foto de amor.

saudade.

Um comentário:

  1. Inah...não pude te mandar nada por causa da distância...mas saiba que sempre oro por vc...e te coloco debaixo da mão de Poder de Deus, o todo-poderoso. bjosssssssss

    ResponderExcluir