domingo, 3 de março de 2013

Prioridade.

O que essa palavra significa para você? Segundo o Aurélio, prioridade é a primazia; preferência; anterioridade na ordem do tempo. Recentemente essas 10 letrinhas que unidas se tornaram o título do meu texto me fizeram parar e pensar naquilo que tenho colocado em primeiro lugar na minha vida! E acreditem essa semana Deus não falou a respeito de nada mais comigo a não ser das benditas horas que compõem os meus dias, do que tenho feito delas. Haha, quando estava olhando meus posts do ano passado, advinha? Já tinha até escrito sobre o mesmo assunto, se vocês quiserem ler: http://inahnoctmdt.blogspot.com.br/2012/06/prioridade.html. Hoje, domingo, mais uma vez e repetidamente Ele disse novamente: 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

Como gosto de compartilhar, resolvi registrar aqui, e você? O que tem feito com o tempo que Deus te dá? Onde quer que estejamos a vida  vai ser sempre corrida, o tempo passa rápido e com ele na maioria das vezes se vai também o momento que deve ser prioridade na vida do ser humano, o encontro diário com Deus. O ativismo atual nos cerca de tarefas fazendo com que nos tornemos zumbis rotineiros, nos quais a alegria o amor e a paz se tornam escassos a medida que a ira e a altivez governam o coração. 

É hora de parar um pouco, inspirar, observar como temos agido diante dessa era veloz. O homem se frustra por priorizar  expectativas que não foram atendidas como se desejava em algumas situações. Quantos de nós priorizamos o que é errado? É  melhor priorizar Deus. Priorize - o, você não vai se arrepender.

Costumo fazer uns trocadilhos de vez em quando: Deus primeiro, coisas outras, depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário