sábado, 9 de março de 2013

Essa semana.

Olá amiguinhos!^^ uahuahuah uma saudação de quem está com um sooono!!! Mas vamos lá! Minha semana foi boa =), diria que intensa, legal, divertida e cheia de desafios, comigo mesma sabe? O que tenho percebido e uma das coisas em que Deus tem me chamado a atenção é exatamente em relação a oração. Cuidado com o que você ora, cuidado com o que você pede, porque Deus, Ele te escuta e Ele responde MESMO. Muitas palavras saem da boca para fora e quando nos encontramos em certas situações nos esquecemos do que conversamos com o Senhor.

Pois bem, foi justamente assim, esses dias eu passei a observar o que eu falava com Deus, e quando as coisas aconteciam, não vinha outra coisa na minha mente senão minhas orações. Me sinto cansada nesse exato momento, hoje eu voltei a ir no projeto que temos em desenvolvimento no Hospital São João de Deus. Como sempre foi edificador, a gente chega lá de um jeito e sai de outro completamente diferente, as oportunidades que Deus nos da de levar vida em vida é honrosa quando se coloca o pezinho no caminho e passo a passo se vai de coração aberto, sem temer o que o Senhor irá fazer. É cansativo? Sim, mas é compensador principalmente quando encontramos histórias tão empolgantes como a de um casal de idosos que conversei em um dos quartos, casados há 62 anos com 5 filhos e 23 netos, Uaaaau!^^. Além disso as outras atividades no campus já iniciaram de verdade, agora é para valer! Estou tentando aproveitar o que posso, dentro das minhas condições pois já parei de pensar que posso abraçar o mundo inteiro com meus dois bracinhos. Um passo de cada vez, a gente chega lá.  Meu texto hoje está bastante coloquial e confesso que não estava com vontade de escrever mas como sei que existem pessoas que me dão o privilégio de compartilhar o que vivo, aqui estou. Perdoem minhas repetições, como diria Babão: .. TCS' hahaha fica uma foto do pessoal no hospital! Beijos amo vocês. 
p.s.: é bom saber que está tudo em ordem em pdf e que Deus está cuidando da minha família.


Um comentário:

  1. Inah... Eu tenho sonhado em entrar no ctmdt... Nao sei como funciona pra entrar, quanto paga, nem quais sao as coisas que ensinam la " sei que sao muitas " .O meu sonho é louvar ao Senhor pro resto da minha vida. Preciso aperfeiçoar minha voz e principalmente conhecer mais o Nosso Rei para que eu consiga transmitir um poco da presença de Deus atraves do louvor. Voce esteve em Martins esses ultimos dias no Frutificar 2013, tambem esteve na Igreja Batista aonde eu congrego. Eu filmei todos os
    louvores na Igreja. Posso te adicionar no Face? o meu é TiagoLevita, se aparecer no seu,aceita la que depois quero te mostrar se voce quiser um video que gravei com um amigo, é um cover de Tua Voz de Vineyard..

    Boa sorte, fique com a presença do Rei dos Reis.

    Abraço...

    ResponderExcluir