sexta-feira, 15 de março de 2013

1 Mês.

Hey, um mês se passou e me sinto, sinceramente, uma guerreira! É o segundo e último ano da minha vida que estudo aqui no CTM, estava desenhando um pouco quando comecei a pensar quantos dias já fazem que cheguei. Exatamente um mês.

Quero dizer a vocês que nunca me vi vivendo tantas situações e recebendo notícias de uma forma tão intensa, não imaginava que começaria tomar decisões que jamais tomaria, penso também que nunca me joguei nos braços de Deus em ato de confiança como tenho tentado fazer, e isso não é nada fácil. Não me entendam mal, não levem como convencimento, mas é que tenho pedido a Deus que Ele me ensine a confiar todos os dias nEle, e não duvidem, quando se ora assim, o melhor a ser feito é fechar os olhos e se lançar em Deus, porque ou você confia, ou você confia.

Tenho aprendido também que a oração a Deus é uma atitude mais séria do que eu vivia. Tenha cuidado com o que você pede a Deus, das palavras que devem sair do seu coração, pensadas e não soltas como se você estivesse falando com qualquer coisa. Quando você pára pra falar com Deus, você está falando com o Criador do universo, Ele vai responder suas perguntas e mostrar até quem você verdadeiramente é. Sua resposta pode ser sim, não ou um silêncio, mas não fique chateado porque só de receber uma resposta de Deus, já significa muito. Se preocupe em manter sua amizade com Ele, não em apenas receber, receber. espere nEle e por Ele.

O projeto de capelania no hospital tem sido bastante edificador. Cada dia vejo como perdemos tempo nos importando com coisas supérfluas e desprezíveis enquanto há pessoas esperando um abraço, um sorriso, esperando vida. Não dá mais para ficar valorizando intrigas, confusões, ressentimentos, inveja, dinheiro e etc.,quando existem seres humanos lutando para viver, a vida é mais que sentimentos ou situações ruins que acontecem, sempre hão de existir, mas é responsabilidade de cada um não deixar espaço em nossa existência para tantas bobagens. Chega de trocar pessoas por coisas, é hora de agir.

Confesso que recentemente tenho vivido meus melhores dias por aqui, não estou dizendo que são dias fáceis, estou dizendo que a paz de Deus tem habitado em mim de uma forma que eu nunca senti, tive ou vivi. E nada, absolutamente nada vai tirar ela de mim. 

Em um mês a única certeza que tenho é: Quero estar onde Deus quiser, sei que assim estarei segura, e tranquila, feliz e em paz. Onde eu estiver, se eu sentir a paz de Deus, sei que estarei o centro da vontade dEle, e para mim, não há nada melhor. 

p.s.: saudade de casa principalmente nos fins de semana! hahah'


Fiz um desenho e nele escrevi assim:
Apresento - lhes um novo coração!
Coração que já foi maltratado, ferido, machucado, iludido, enganado.
Mas em algum lugar encontrou A Paz que excede qualquer entendimento e que guarda o coração.
O novo coração, achou
O príncipe da paz
O amigo fiel
O pai da eternidade
O Maior Amor que distancias não separam.
O Rei, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário