quinta-feira, 21 de março de 2013

Paternidade!

Hey guys! I'm very good and I love my dear Dad, God, so much and now, more and more. O que dizer a vocês sobre esse retiro de quatro dias com os meus irmãos em Cristo? Paternidade, experiências inesquecíveis e intransponíveis com Deus e na presença dEle. Sinceramente, fui cheia de conceitos formados achando isso e aquilo, quando cheguei e abri meu coração para deixar Deus agir, haha! Quebrei minha cara, como diz o ditado, e quebrei legal. O Senhor trouxe minha história de vida inteira outra vez, me mostrou as áreas que ainda careciam da cura dEle, e eu deixei realmente que Ele fluisse, sem medo do que as pessoas irião pensar, dizer ou reagir! minha vida está nEle e pertence a Ele. Aprendi muito mais uma vez, como me disseram...a paternidade é um divisor de águas. Não é que Deus não curasse, ou falasse conosco todos os dias, não! mas é que esse tempo foi separado especificamente para deixar o Senhor fazer de vez, assim, sem nenhum ativismo por perto, me entendem? Cheguei no Ipê Amarelo, local do retiro, com motivações erradas e logo percebi que minha posição tinha que mudar, resolvi apenas adorar, tirar meus olhos das coisas , dos sonhos e planos e colocá - los em Deus. Ah! Mas que Deus é esse? Sem nenhum merecimento, Deus começou a falar comigo de uma forma que eu não estava acreditando e expôs feridas as quais pensava    ter enterrado, e de fato, enterrado dentro de mim e não na cruz com Jesus. Uau! Jesus. Um novo tempo.

Aprendi a perdoar de novo
Aprendi a pedir perdão
Aprendi a deixar de fato tudo o que quer me prender todos os dias na cruz
Aprendi a abrir meu coração e deixar Deus fluir
Aprendi outra vez a ter esperança e a confiar em Deus



Meu doce e eterno Pai. =D Glória a Deus em tudo.
p.s.: Aos irmãos e amigos do Primeiro ano, meu muito obrigada por todo o carinho e pela acolhida! Deus os abençoe, em Cristo eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário