sábado, 24 de março de 2012

Dias Intensos


Olá gente!  Deixei de escrever um bom tempo por causa das muitas tarefas que surgiram por aqui, muita coisa aconteceu nesse intervalo e quero continuar compartilhando com vocês o que andou acontecendo... vamos lá!

Uma dos acontecimentos foi o fim do mês de fevereiro ( risos ) , gente, que mês foi aquele parecia uma eternidade, misericórdia, em compensação  março já está findando! Aconteceu o culto do amor há duas semanas. Culto do amor? Pois é, é um culto em que os casais que pretendem namorar e aqueles que já namoram mas não têm namorados (as) aqui presentes, vão até a frente entregar a Deus os “planos do amorosos” ao Criador. Foi muito lindo, oramos por eles e aí estão alguns... 






como vocês observam, eu certamente não estava lá ( risos)...

Fui ao primeiro culto na Lagoinha, e foi muito edificante, Pr.Gustavo pregou e o DT ministrou na liderança da Nóbrega, aproveitamos o culto para tirar umas fotinhas ...







Por falar neles antes desse dia, o DT veio pela segunda vez ministrar no ctm e foi tão bom, era como se eles fossem de casa sabe? Até a Ana Paula estava bem mais a vontade. E a mensagem foi além de engraçada muito forte, pelo menos pra mim naquela noite. Terminamos aquele culto bem alegres dançando NHL, não haverá limites.

Festa Pink- alegria , dança, meninas, rosa, sorrisos, criatividade, desfile, ritmos, intensidade, comida, gente boa. Essa festa foi feita só para as meninas nos sábado passado, muita diversão rolou até tarde da noite, extravasei e dancei muito. De vez em quando a gente precisa né!? “Pernas pro ar, ninguém é de ferro.”










Ah! Chegou o dia esperado em que cantei para Robinho, meu professor de canto coral, que nos ensina sempre a cantar melhor! Tremi ao subir no palco com toda turma me olhando, cantei Deus do impossível e graças a Deus Robinho me corrigiu muito e disse que ter uma voz com volume alto é um privilégio mas ainda preciso de muita técnica principalmente para ter o controle sobre ela. Foi engraçado porque eu estava nervosa mas ao mesmo tempo descontraída. Ele mandava eu cantar de novo pra acertar , aí eu não conseguia e começava a rir e fazer umas gracinhas, todo mundo ria junto, menos ele mas ainda assim foi muito bom me corrigindo e espero com todo o meu ser ter oportunidade de cantar outras vezes para ser ajudada em tempo oportuno.  



Aaaaaaaaaah! O niver da nossa líder de quarto 321 foi quinta dia 22/03, Larissa Lorena e comemoramos em grande estilo com bolo e muita alegria no nosso quarto. Amanhã estou indo à Lagoinha para trabalhar e assistir o culto a noite. Ficam algumas fotos registrando momentos intensos e maravilhosos...


Fiquem na presença daquele que nos faz andar em lugares altos! Beijos.
P.s.: mamãe hoje acordei as 6H para lavar roupa =D uahuhauhah

Nenhum comentário:

Postar um comentário