quinta-feira, 8 de março de 2012

Da devocional...


Algo que me incomodava e que ao mesmo tempo me trazia saudade era a minha devocional, meu tempo a sós com Deus. E pasmem, desde que cheguei no ctm ainda não havia tirado um tempo para estar completamente sozinha com Deus, as vezes que tentava não dava certo e creia, se você estiver aqui e não se esforçar para ter esse tempo de comunhão com o Pai, não há outra coisa que lhe sustente, se você não renunciar algumas coisas ou até mesmo pessoas em certas horas, nada acontece. Nós temos de nos impor mesmo, até conseguir ficar com Deus por um tempo todos os dias, por mais que seja uma correria. Sei que nessa sexta dia  2.03.12 eu matei minha saudade. E garanto a vocês, não sei quanto mais eu agüentaria sem poder conversar com ele de verdade. Como diz a canção, não existe nada melhor do que ser amigo de Deus! Por isso meu querido(a) não deixe a pressa desses dias lhe roubar a paz que excede todo o entendimento, a calma e o sossego de estar na presença do Rei. Não deixe que  tantas outras coisas separem você do Criador, pois ele deseja ser em sua vida mais especial que tudo. Antes, ao amor de Deus seja atento, conecte – se a ele. É maravilhoso saber que sempre vai existir alguém pronto para uma conversa, Deus. Não esqueçam do seu Criador! Deus abençoe!
 Em breve.. novas fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário