terça-feira, 23 de abril de 2013

Virose!

Hey gatos e gatas! Estou passando brevemente por aqui hoje só para informar que estou doente desde a madrugada do domingão! Acordei com muita febre, daí então, foi o domingo inteiro assim e ontem, segunda, fui na unidade de pronto atendimento onde não havia médico e me encaminharam para um posto de saúde, quando cheguei lá a fila estava enorme, resolvi ir a um hospital particular sob ordens de mamãe Janda. Chegando no São João de Deus, o médico falou que era virose, voltei para o CTM tomei banho almocei e desde então tenho descansado bastante, a febre já se foi, espero amanhã poder ir a aula, é um saco ficar dentro do quarto, mas graças a Deus tenho sido muito bem cuidada, fiquei feliz por não ser uma dengue, vocês acreditam que eu acordei chorando nessa madrugada (domingo) que tudo começou, por que eu estava de fato sonhando estar com dengue!? Foi bem na hora que acordei com febre, exatas 3H da manhã. Ah! Tenho uma novidade! Passei no teste para cantar nas bandas que vão se formar por aqui até o fim deste semestre, e tenho duas viagens =D vou conhecer a terra da Lari próxima semana e a terra da Ray no fim do próximo mês, estou muito empolgada e creio que Deus já está cuidando de tudo que eu vou precisar e que vai acontecer até lá. No mais é só esperar para viver mais dias, dias melhores que virão, pois se a minha vida está nas mãos de Deus, eu não tenho do que reclamar nem com o que me preocupar. Como diz a canção... Tudo bem numa bOa! =Deus é Bom, o tempo todo.

Um xeeeeeeeeeeeeeero. 

Um comentário:

  1. Ah, que pena Inah, espero que se recupere logo :) Que Deus abençoe sua viagem, que ocorra tudo em paz.. beijos

    ResponderExcluir