domingo, 7 de abril de 2013

Eles Estiveram Aqui.

Amanhã fazem oito dias que meus pais passaram por aqui! Pois é, foi tão bom! Deu pra matar um pouquinho da saudade. Passeamos bastante, fomos ao zoológico, jardim botânico, lagoa da pampulha, no museu de artes, shoppings, e Lagoinha. Foi proveitoso, chegávamos cansados, mas não arrependidos dos passeios! Pedro nos acompanhou em todos os passeios, um verdadeiro companheiro! Obrigada Pedro. O que achei mais engraçado foi quando saíamos aqui mesmo em Sta Luzia, papai e mamãe sempre reclamavam dos morros que subiam e desciam, e ainda disseram que eu emagreci por causa das distancias que eu percorro para me alimentar (risos). Pensando bem acho que peguei mesmo um pouco do jeito mineiro de ser porque eu nunca tinha reparado que existem algumas distancias consideráveis e eu sempre digo: - ah, é bem ali, é pertinho! - como os mineiros falam. Hahahaha. Já estou com saudades, hoje é aniversário do meu pai e registro aqui toda a minha gratidão a Deus por tê - lo em minha vida. Amo - o e oro sempre ao Senhor para que Ele cuide todos os dias do meu pai. Para vocês, algumas fotos dos lindos dias que tive por aqui com meus pais. 







Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário