domingo, 12 de maio de 2013

Mãe!

Uma linda mulher que tem um sorriso deslumbrante
Que sempre enxerga além das dificuldades
Que não mede esforços para trabalhar e trabalha sem resmungar
Uma linda mulher que ama seus filhos e os trata com carinho de longe ou de perto
Mais que uma linda mulher, mãe.
InaH-

Tem uma canção que diz: 'Mãe você me ensinou você me ensinou a amar o que Ele ama, e a não ter nenhuma outra ambição na vida, a não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou.'
- Outro dia quando eu saia de casa, eu disse: é mãe, estou indo,  a Sra, me consagrou agora aguenta! ^^
-Agradeço a Deus sempre que lembro dessa sua atitude maravilhosa da Sra., e penso que estou realmente cumprindo o meu chamado. Foi a Sra., que me ensinou, e não haveria nunca bem mais precioso que Jesus em minha vida, a Sra. é a responsável por me fazer chegar até Ele. Minha mãe de sangue, minha mãe na fé.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário