sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dias Abençoadores.

As vezes a gente fica esperando que Deus envie um anjo, uma irmã do "poder", ou quem sabe um pastor do fogo que possa trazer uma palavra uma revelação para transformar nossas vidas. Pois é, quero dizer então que Deus pode não mandar nenhum desses mensageiros até nós, pode fazer melhor que isso! pode nos dar dias abençoadores nos quais enxergamos nitidamente o cuidado e o amor do Senhor por nós. Dias abençoadores, foi o que vivi em Ibitinga - SP. 

Há duas semanas eu tinha falado com Deus da minha vontade de sair um pouco sabe!? Me distrair um pouco, deu saudade de viajar dormir na casa de amigas , esse tipo de coisa, e Deus me atendeu mais uma vez! depois de uma semana eu conversava com minha amiga chamada Larissa, eis o nosso diálogo...

-Inah: amiga, eu queria tanto viajar, sair um pouco sabe!? Mas parece nunca dar certo...tô precisando!
-Lari: aaaaaaah! amigaaaaa!?
-Inah: o que Lari?
-Lari: tô indo pra casa no feriado do dia 1 de maio, vaaaamoooos? vai ser ótimo.
-Inah: aaaaah, fala com seus pais, vou falar com os meus e daí a gente vê.

Nossa, fizemos o combinado e tudo deu certo, de repente Lari me chama e diz que Aline, outra amiga nossa, vai nos encontrar e também ficar na casa dela. Que delíiiicia, já estávamos combinando como seria tudo, desde a nossa saída até a volta. E de fato, foi muito bom fazia muito tempo que não dormia na casa de uma amiga. Dia 30 a noite embarcamos eu e Lari, descemos em Ribeirão Preto - SP e de lá pegamos um outro bus para Ibitinga, chegamos por volta das 10H da manhã e fomos extremamente bem recepcionadas. Fiquei maravilhada com os lindos campos verdes e cheios de plantações do estado de SP. Fomos recebidas com um churrasco mais que saboroso na casa de uns amigos(as) de Lari, gostei de conhecer todos, a noite comemos uma batata super recheada e finalmente caimos na cama. Na quinta começamos a conhecer a cidade que por sinal é limpa e organizada, adorei, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi a tranquilidade absurda de Ibitinga, a qualquer hora que você saisse na rua, exceto no sábado, você podia sair totalmente desiludido porque não havia quase nenhum movimento, é muito calmo! Então na quinta, sexta e no sábado aproveitamos para conhecer o centro que é lotado de lojas de bordados, meninas que pensam em casar, vão a Ibitinga lá vocês vão encontrar enxovais pelos melhores preços! - eu pagando de garota propaganda aqui, uahuhahuah- ah! se uma coisa nós fizemos foi andar, andamos andamos e comemos comemos, hoje fazem oito dias, uma hora dessas eu estaria indo com Lari comprar nosso pote de sorvete enquanto Aline ficara fazendo pizzas de frigideira, foi tão legaaaaaaaaal, nunca vou esquecer.

Dias abençoadores, quando chegou o domingo eu nem queria mais voltar! Sabe quando você vive algo tão almejado que já dá saudade só de pensar que você não vai mais viver aquilo? Foi assim. Percebi a mão de Deus todos esses dias, e o amor dele de uma forma que se eu explicar ou pelo menos tentar vocês podem não entender porque é intransponível. A tia Rose e tio Roberto, pais de Larissa meu carinho e amor, pois antes mesmo que eu chegasse eles demonstraram um cuidado por mim como se eu fosse filha também. Adorei os mimos também ^^ uhuhhuhuhuhuhhuhuhu eu nem gostooo :p

Finalizo essa parte da minha história com gratidão ao Senhor por todos os benefícios que Ele me têm feito, um deles? Ibitinga, espero até poder voltar um dia lá. Tâmela, eu amei conhecê - la, pena que não tiramos nenhuma foto. mas saiba que você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais...conserve sempre essa alegria e descontração que há em você, o Senhor te abençoe e te guarde cada dia mais.

Em Ibitinga eu ri muito
Comi bastante
E até ganhei 1Kg
Me diverti, brinquei
Tomei um delicioso sorvete e também chorei

"Em tudo vejo o teu amor, em tudo vejo tuas mãos, e te agradeço oh Criador, porque tudo que existe só existe porque tú és Senhor..."

Fotos, né? :D
Tia Rose e Tio Roberto

Nossas deliciosas pizzas de frigideira

Alineeeeeeeeeeenha


Na Combi ^^

O passeódromo de Ibitinga^^

Qual o valor de um amigo?

Escudo do meu coração..

Amigo você para mim é mais precioso que o ouro..

È como esconderijo, escudo secreto amigo, tesouro de raro valor..

Não dá pra medir, nem pra mensurar, qual o valor de um amigo?
Espero que o Senhor continue conservando a nossa amizade e nos ensinando mais, te amo Lari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário