quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fevereiro/

Oláaaaa! Olha, tô tentando cumprir minha meta, eu postar aqui em menos de um mês jé é um avanço! No post passado contei que fui muito bem recebida e de fato,fui. Não posso deixar de lembrar da linda cena que tive quando pela primeira vez depois de ter chegado no CTM encontrei uma paisagem linda de periquitos em uma árvore grande como Eucalipto, todos eles cantando e voando de galho em galho, tudo isso eu assistia do meu cantinho de devocional. E eles não ficam por aí... ultimamente eles tem sido mais uma companhia para mim, e que companhia! ^^ estranho? Não... estranho seria se eu não admirasse e recebesse com tanto carinho a criação de Deus.

Muitas mudanças tem ocorrido aqui, confesso que em particular meus dias  não tem sido um mar de rosas, justamente por conta da adaptação em todos os aspectos, mas uma coisa eu garanto, já estou aprendendo, e muito.

No sábado passado, fui ao casamento de Ana Paula, a nossa linda recepcionista, foi lindo o casamento. Ah! esses dias estava no mercado e advinha o que eu encontrei? Um Melão Caipira .. da onde? RN :DDDDDDDDDDD Não está dando para postar fotos por enquanto mas tenho algumas fotos do casamento e do melãozinho! Uhuhuhuh quando o vi me senti em casa e não pensei duas vezes, trouxe o amarelinho comigo. Espero voltar aqui esse fim de semana. Deus tem sido como sempre, ESPETACULAR, me ensinando nas mínimas e nas máximas situações. Me ensinando ainda que Ele está comigo o tempo todo. Isso basta.
p.s.: Aguardo ansiosamente a novidade de quem eu serei tia! uahuhahauuahua Viu Deyvid e Kelly?
p.s.: mas ê laiá.. Fevereiro quase não passa hem? Glória a Deus, hoje é o derradeiro dia.

Beijos, fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário