domingo, 27 de janeiro de 2013

2013, CTM!

Olá Gente! Estou retomando as postagens aqui no blog pois já está bem mais perto d meu retorno ao CTMDT, para o último ano de aprendizado por lá.

Estava por aqui vendo algumas fotos e encontrei uma muito especial que eu não tinha parado para ver ainda,  exatamente um ano atrás, da minha despedida. O que me chamou atenção foi a blusa, hahaha' e como eu só percebi agora? Não sei.

Uma cruz bem nas minhas costas! "Quem achar a sua vida, a perderá, quem perder sua vida por amor de mim, a encontrará.." 2013 mais um ano de desafios, de mudanças e crescimento com Deus e mais um ano de se carregar a Cruz. Conto com vocês e espero ajudar no que eu puder sempre.

Tudo o que tenho
Tudo o que sou
E o que vier a ser, vem de Ti Senhor♪

Beijos e até a próxima postagem que com certeza vai ser do CTM.



3 comentários:

  1. :-( meu sonho fazer parte do Ctmdt :=( mais meus pais não querem deixar:-( não sei oq faço...........* Maria Aline*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Aline, se é um sonho seu, não desista! Era um sonho meu também e por algum momento meus pais não deixaram, quando eu o coloquei em Deus e esperei com paciência o Senhor me respondeu. Hoje digo a vc que não só um sonho mas muitos eu tenho realizado por aqui! Obrigada por visitar e comentar minha página. Deus a abençoe.

      Excluir
  2. Inah... Eu tambem tenho sonhado em entrar no ctmdt... Nao sei como funciona pra entrar, quanto paga, nem quais sao as coisas que ensinam la " sei que sao muitas " .O meu sonho é louvar ao Senhor pro resto da minha vida. Preciso aperfeiçoar minha voz e principalmente conhecer mais o Nosso Rei para que eu consiga transmitir um poco da presença de Deus atraves do louvor. Voce esteve em Martins esses ultimos dias no Frutificar 2013, tambem esteve na Igreja Batista aonde eu congrego. Eu filmei todos os
    louvores na Igreja. Posso te adicionar no Face? o meu é TiagoLevita, se aparecer no seu,aceita la que depois quero te mostrar se voce quiser um video que gravei com um amigo, é um cover de Tua Voz de Vineyard..

    Boa sorte, fique com a presença do Rei dos Reis.

    Abraço...

    ResponderExcluir