segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fim da segunda etapa!

Esses últimos quatro meses no CTM foram inesquecíveis, afinal de contas, o que Deus faz jamais pode ser esquecido, não é verdade? Como demorei para voltar a escrever no blog e muita coisa aconteceu nesse período, vou resumir os meses em algumas palavras!

Agosto: descobri que se você está disposto  a amadurecer em seus relacionamentos, você vai chorar ou até esbravejar algumas vezes. Amadurecer nos faz enxergar aquilo que o outro é, nos colocando também em evidência nos fazendo ver que não somos como pensávamos ser. Você perde amigos e ganha outros ao amadurecer, mas o melhor de tudo é que existe um que permanece fiel a você: Deus.

Setembro: Deus provou minha confiança nEle me levando a uma postura de fé, sempre me lembrando que Ele é quem está no comando e que o controle não fugirá das mãos dEle, pois Ele é soberano, absoluto.

Outubro: Consegui finalmente entender algumas escolhas que fiz, por exemplo de ter escolhido o hospital para estagiar! Vi o que Deus quer comigo ali e me senti privilegiada, pois cada vez que fui, eu que saí edificada! é uma honra trabalhar levando esperança: Jesus.

Novembro: Deus confirmando sonhos que nasceram em mim porém colocados a disposição dEle para o que Ele quiser e também de planos que vieram do coração dEle que chegaram ao meu, com muita clareza e alegria. Mês de aperto no coração pelas novas amizades que se formam e se vão. Mês de um misto de emoções e de revelação de Deus em razão de situações que surgiram em minha vida, mês de enterrar o que passou e começar uma nova etapa, respaldada em Deus novamente.

Dezembro: Aqui estou eu, partindo para casa, dentro de um avião, exatamente as 08:05, indo para Brasília, Fortaleza, Natal e finalmente Pau dos Ferros. Glória a Deus em todas as coisas. Sei que dezembro é o mês que mais amo, Jesus nasceu, e janeiro a Deus pertence. Agora é aguardar o que Deus falar e continuar obedecendo - o. "Férias" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário