sábado, 26 de maio de 2012

Um dia com a Ray!

Hoje foi um dia muito divertido. Advinha na companhia de quem? Raizza. Bem, cedo sainmos com as meninas do quarto e fomos com outros irmãos comprar algumas coisas que estávamos precisando. Passamos no primeiro shopping, no segundo eu e Ray, demos uma fugida e nos encontramos com um maravilhoso churros, sentamos e começamos a conversar, logo depois fomos ao encontro de um pastelzinho, que eu vou te contar... uma delíiiiiiiiiiicia. Tornamos onde estavam nossos irmãos e seguimos para o proximo  shopping, chegando lá comemos um maravilhoso subway... hahah as meninas já estavam assustadas comigo porque antes de sair eu comi cereal, dois paes com queijo e um copo de leite. Muhahaha, comida é comigo mesmo, enquanto elas compravam eu me alimentava muito bem, depois do almoço nada como um sorvetinho do bob's. Bem, como já estava cansada chamei raizza pra vir embora, ela topou... eu me mandei com ela e comprei um docinho, de saideira uma pipoquinha doce^^!!! Quando chegamos, fomos a uma loja e eu a fiz comprar um par de luvas que ela nao compraria nunca, foi muito engraçado, fora a vendedora esquisita e o vendedor lindo que encontramos. Hahaha, daí ela me chamou para jantarmos hoje, tomamos banho e agilizamos nosso sábado, jantamos macarrão e como sempre uma baita multiplicação ocorre na padoca! Voltamos e decidimos cair na piscina, hoje nao estava tãaaaaaaaaaaaao frio!!! Corremos em torno da piscina e caimos na agua, aí nos demos conta do gelo que estava, em seguida fomos na salinha de intercessão e fizemos nossa devocional. Foi muito diferente e uma experiencia inesquecível. Ray, nunca me esquecerei e teremos muito a contar aos nossos netinhos, Deus te abençoe amiga, te amo minha irmã. P.s.: o engraçado é que as coisas acontecem quando a gente menos espera. (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário